A STUDIO RZ tem o compromisso de oferecer a você um produto de qualidade e um excelente atendimento.
Desejamos que você se sinta confiante e tranquila para comprar em nossa loja, e se você não estiver satisfeita com sua compra e precisa realizar troca ou devolução, iremos atendê-la com excelência.
SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor deverá entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
A troca ou devolução deverá ser solicitada diretamente através do nosso e-mail ([email protected]). Atendemos de segunda a sexta-feira, de 09h às 18h.
No e-mail deverá constar:
Para que a troca ou devolução seja realizada, o cliente deverá seguir as seguintes orientações:
CONDIÇÕES GERAIS DE TROCAS
CONDIÇÕES GERAIS DE DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DE PIX:
No ato de abertura da solicitação de devolução/cancelamento, o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: banco, agência, conta, modalidade de conta, titular da conta, CPF do titular da conta e a chave pix.
Após o recebimento do produto em nosso estoque, o processo de reembolso poderá levar até 7 dias corridos, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias. O cliente receberá via e-mail a confirmação da STUDIO RZ do depósito/reembolso realizado na conta informada pelo cliente.
COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO:
Após o recebimento do produto em nosso estoque, o processo de confirmação de estorno poderá levar até 7 dias corridos, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias e operadoras de cartões de crédito.
O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente (isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão).
O crédito na fatura será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora do cartão.